PDF; Produção executiva: logística de shows e eventos artísticos

Produção executiva: logística de shows e eventos artísticos

Curso de Produção Executiva e Logística de Shows e Eventos

Apresentar aos participantes as principais ferramentas e conceitos relacionados à produção executiva e logística de shows e eventos artísticos com experiências reais e cases nacionais. Oportunizar os participantes a compreensão de que quem viabiliza o evento é o produtor e que, apesar de invisível, a logística é fundamental.

LC Duarte Produção de Shows e Eventos, Rio de Janeiro (2019)

Somos produtora de eventos e oferecemos cursos de Produção Executiva e Planejamento, Projeto e Produção, Gestão e Logística para shows e eventos. Os cursos são ministrados pelo Engenheiro Civil Luis Claudio Duarte por todo o país, respeitado como produtor de eventos de âmbito nacional e Internacional, que tem em seu currículo mais de 32 anos de Construção no show Business do Brasil ...

Produção Executiva Logística De Shows E Eventos

A presente obra procura descrever de forma prática, por meio de exemplos de uma profissional experiente, quais as situações que ocorrem nos bastidores e quais as providências necessárias na área de produção de eventos artísticos, tendo como base, principalmente, shows de música e espetáculos de dança.Apresenta, de forma breve, o panorama da área de entretenimento, além de ...

Produção executiva: logística de shows e eventos artísticos

A presente obra procura descrever de forma prática, por meio de exemplos de uma profissional experiente, quais as situações que ocorrem nos bastidores e quais as providências necessárias na área de produção de eventos artísticos, tendo como base, principalmente, shows de música e espetáculos de dança.

Especialização em Produção de Shows e Eventos | IATEC

Mais de 17 anos no mercado de produção, promoção, eventos e cultura. experiencia em produção executiva de eventos como Rio 2016, Copa do mundo 2014, Rio 2012 – Cúpula do Povos, entre outros. Produziu e atendeu projetos para clientes como Vale, Coca Cola, Banco do Brasil, Impa, Raizen, Shell e outros.

Kindle Produção executiva: logística de shows e eventos artísticos

  • PDF Manual Prático de Declaração do Imposto da Renda da Pessoa Física

  • PDF; Liderança Empresarial - Competéncias que Inspiram, Influenciam e Conquistam Resultados

  • PDF: Coaching Ontológico. A Teoria da Decisão
  • 0 Response to "PDF; Produção executiva: logística de shows e eventos artísticos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel